terça-feira, 6 de novembro de 2012

Estações

Em uma tarde qualquer de primavera,
Vejo o sol indo descansar com um frio na barriga,
E um brilho em meus olhos mais lindo que qualquer diamante,
Enxergando o reflorescimento de um novo amor,
As vésperas do sol nascente que vem para aquecer de vez aquilo que sempre sonhei...

Meu lado rebelde vem descansando em suaves notas musicais,
Passando a tranquilidade para os meus dedos enfrentarem  notas em branco,
Deslizando os meus pés em celebrações de vitórias na colheita de frutos bons...

O amor resplandecente que vem conquistando as sombras do meu viver,
Demonstra uma vida com mais fé, amor, respeito e familiaridade,
fazendo com que a felicidade se envolva com a minha vida...

Nas conquistas de uma nova fase da vida,
Lembro da frase entoada e muito bem entoada de Carlos Drummond,
“Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”...

Espero um verão quente para secar todas as cicatrizes ainda abertas,
E que os novos frutos continuem a ter o ano inteiro,
Acreditando na fé de que Deus não demora, ele capricha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário